Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport
Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Adson e Coutinho treinaram normalmente nesta quinta-feira e não devem desfalcar o Vasco na partida contra o Sport, no sábado, às 21h, em São Januário. Adson ficou de fora da lista de relacionados do jogo contra o Puerto Cabello porque sentiu dores no treino de segunda-feira, mas treinou sem problemas nos últimos três dias.
Já Coutinho foi substituído com dores no segundo tempo na partida contra os venezuelanos na terça-feira. O camisa 11 fez trabalho interno na quarta-feira e nesta quinta-feira treinou com bola no gramado. Ele tranquilizou a torcida vascaína ao dizer depois do jogo que não teve lesão.
A situação de Adson preocupou inicialmente a comissão técnica de Fábio Carille. O atacante, que voltou de lesão depois de oito meses fora, voltou a sentir dores na perna direita e não treinou na véspera do jogo contra o Puerto Cabello. Com isso, ele foi cortado da relação, mas nos dias seguintes treinou sem novas dores.
Carille disse, em entrevista coletiva depois da vitória na Sul-Americana, que Adson é um jogador que o Vasco deve controlar as cargas nos treinamentos para ele não sentir dores novamente, depois do longo período de inatividade.
– Segunda-feira fiquei preocupado com Adson, com dores, nem treinou. Hoje (terça) recebi a informação de que treinou sem dores. Menos mal. É um jogador que temos que controlar. Que ele tenha muita confiança em nós e no que falamos para ele. Que bom que hoje ele já voltou a treinar.
Em condições, Coutinho será titular novamente no Vasco contra o Sport, no sábado, em São Januário. O meia é um dos pilares da equipe de Carille. Adson, no entanto, deve começar a partida no banco de reservas como opção a Garré. O ponta ainda não atuou como titular desde que voltou de lesão.
Fonte: Globo Esporte