Coutinho deve rescindir com o Aston Villa em até duas semanas

Chegando em acordo para voltar ao Vasco da Gama, o meio-campista Philippe Coutinho está rescindindo com o Aston Villa, da Inglaterra.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho em ação pelo Aston Villa-ING (Foto: Foto: Neville Williams/Aston Villa FC via Getty Images)

Aston Villa e Philippe Coutinho estão trabalhando para a rescisão de contrato ser acordada dentro de um prazo de duas semanas, ou seja, ainda na primeira quinzena de junho.

Pessoas próximas ao meia-atacante estão confiantes na saída amigável do clube inglês, com quem o jogador tem contrato válido até junho de 2026.

A rescisão no Aston Villa é o obstáculo que resta para o brasileiro ultrapassar e, logo na sequência, fechar com o Vasco. As conversas com o Cruz-Maltino estão em andamento há semanas. Inclusive, todos estão confiantes no certo.

Apesar de ser alvo do Cruzeiro, Coutinho, que já está de férias no Brasil, quer muito voltar ao futebol brasileiro e se reveza então com o Vasco – a princípio, um contrato entre dois e três anos.

Aos 31 anos, Philippe Coutinho esteve emprestado ao Al Duhail na última temporada. Poderia renovar o vínculo no Qatar, mas optou pela saída.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile