Cortez elogia Jorge Jesus e fala sobre possível vinda do técnico ao Vasco

Cortez, lateral-esquerdo do Grêmio, elogiou Jorge Jesus e afirmou que o Vasco da Gama ganhará muito com a vinda do técnico.

Depois de mandar embora Alberto Valentim, o Vasco procura um treinador para a sequência da temporada. O nome da vez em São Januário é o do português Jorge Jesus. E o comandante é visto com bons olhos por quem já trabalhou com ele.

Atualmente no Grêmio, Cortez teve Jorge Jesus como técnico no Benfica. E as referências do lateral-esquerdo sobre o profissional são as melhores possíveis. Segundo o atleta, caso seja confirmado pelo Vasco, ele ajudaria muito o time da Colina:

"Excelente treinador, se for para o Vasco, o Vasco vai ganhar muito. Treinador de muita qualidade, aprendi muito com ele. Torço para que venha e ajude o Vasco. Tem tudo para dar certo no Brasil", explicou Cortez.

Jorge Jesus ficou conhecido pelo seu trabalho no Benfica, onde ele conquistou dez títulos. Foram três Campeonatos Português, uma Taça de Portugal, cinco taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Esses últimos dois torneios ainda seriam conquistados novamente por ele em sua passagem pelo Sporting.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »