Coritiba é vice-lanterna e tem o pior ataque do Brasileiro
Próximo adversário do Vasco da Gama, o Coritiba está em situação delicada no Brasileiro e vai em busca da reabilitação.
Após três jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama se encontra no meio da tabela, em 11º, com cinco pontos, olhando para a parte de cima da tabela, mas também não distante do Z4 da competição. Portanto, é um jogo muito importante para o termômetro de São Januário.
Em caso de vitória, o clima ficará tranquila, com a proximidade dos líderes, mas caso seja derrotado, o Z4 ficará mais próximo e o clima começará a ficar pesado. O Vasco terá pela frente um adversário fragilizado, na zona de rebaixamento, mas no mesmo cenário se encontrava o Bahia, que venceu o Gigante na Colina Histórica.
Precisamente, o Coxa soma apenas um ponto em quatro rodadas, ou seja, empatou uma perdeu três, estando na penúltima posição do Brasileirão, superando apenas o América-MG, que não somou pontos. A equipe paranaense ainda tem o pior ataque, com dois gols anotados, e a segunda pior defesa, com 10 gols, atrás do Coelho, com 11.
Contra o Cruzmaltino, o Coritiba vai em busca da primeira vitória na competição. Por sua vez, a equipe vascaína tentará a reabilitação, no que promete ser um confronto muito disputado. Os times se enfrentam na noite desta quinta-feira (11), às 19h, no Estádio Couto Pereira, pela quinta rodada do Brasileirão.