Corintianos analisam o Vasco
Alessandro e Julio Cesar rebatarem aqueles que falam em dificuldade diante dos baianos e facilidade contra cariocas e goianos.
Para alguns corintianos, a vitória contra o Vitória, em Salvador, deve selar o título brasileiro, já que “não há dúvida de que a a equipe não perderá pontos para Vasco, em casa, e Goiás, provavelmente, rebaixado”. Um discurso quase comum na boca dos alvinegros.
Os jogadores não abraçam tal previsão e rechaçam a previsão otimista de parte da Fiel. Na tarde desta quarta-feira, Alessandro e Julio Cesar rebatarem aqueles que falam em dificuldade diante dos baianos e facilidade contra cariocas e goianos.
– Procuro entender que o mais complicado é sempre o próximo. Temos de estar bem tecnicamente, fisicamente, porque é o jogo mais importante para nós na temporada. Realmente, temos de estar preparado, focado – avisou o lateral-direito, que ainda lembrou o confronto do Engenhão no último domingo.
– Vocês viram recentemente para quem o Fluminense perdeu ponto? Muita gente pensou que seria uma vitória certa. Quando chega na reta final, o pessoal acaba correndo um pouco mais, mesmo que errado. Aqueles jogadores de mais qualidade são marcados mais de perto. Quem está lá em baixo realmente corre muito. Posso falar porque senti isso na pele – completou.
Para o camisa 1 do Timão, o foco da equipe deve ser na conquista dos nove pontos.
– O único tipo de número que passa na minha cabeça são os nove pontos. Precisamos dessas três vitórias de qualquer jeito. O próximo jogo vai ser muito difícil por causa da situação do Vitória. Vai ser tão ou mais difícil do que o jogo contra o Cruzeiro – avisou Julio Cesar, que não acredita em decisão do campeonato antes da última rodada.
– Digo que será decidido na última rodada porque acho difícil alguém chegar com quatro pontos de vantagem – finalizou o arqueiro do Timão.
lancenet