Coração dividido: Vasco, Botafogo e Brahma enviam presentes para pai de Ygor

Ygor fez questão de agradecer pelas redes sociais os presentes que ele e seu pai receberam do Vasco da Gama, do Botafogo e da Brahma.

Ygor e seu pai, Jorge, recebem brindes do Vasco, do Botafogo e da Brahma
Ygor e seu pai, Jorge, recebem brindes do Vasco, do Botafogo e da Brahma (Foto: Instagram Ygor)

Uma paixão dividida entre o clube de coração e o time pelo qual joga o seu filho, o Vasco da Gama tem um exemplo dessas histórias maravilhosas que só acontecem no futebol com o pai do atacante Ygor, contratado junto ao Madureira após se destacar no Campeonato Carioca desse ano, e que vem ganhando seu espaço no Cruzmaltino. O pai do jovem jogador, Jorge da Silva, é botafoguense de nascimento e vascaíno por opção, podemos dizer assim.

Jorge, que até pouco tempo era guardador de carros no Leblon, agora trabalha como entregador e celebra o momento vivido pelo Filho no Cruzmaltino. A atenção do pai orgulhoso também é disputada quando recebe presentes. Vasco, o Botafogo e marca de cerveja Brahma, enviaram uma série de “mimos” para Ygor e o papai.

Entre os brindes, estavam latas de cerveja da marca, copos personalizados e fotos onde Igor e seu pai demonstram todo carinho e afeto que tem um pelo outro.

Pelo Instagram, o atleta agradeceu os presentes e tratou de enaltecer o paizão, que também foi jogador de futebol, mas teve a carreira abreviada em função de uma lesão.

– É muito gratificante estar proporcionando essa felicidade ao meu pai, ele que também jogou futebol. Era um sonho dele me ver jogar profissionalmente e hoje é uma felicidade imensa ser o motivo de orgulho pra ele!

Ygor, sempre que entra bem nas partidas do Gigante da Colina, acrescenta ao ataque do time com seu estilo veloz e boa habilidade. O jogador já marcou um gol com a camisa do Vasco, no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Sair da versão mobile