Coração dividido: Vasco, Botafogo e Brahma enviam presentes para pai de Ygor
Ygor fez questão de agradecer pelas redes sociais os presentes que ele e seu pai receberam do Vasco da Gama, do Botafogo e da Brahma.
Uma paixão dividida entre o clube de coração e o time pelo qual joga o seu filho, o Vasco da Gama tem um exemplo dessas histórias maravilhosas que só acontecem no futebol com o pai do atacante Ygor, contratado junto ao Madureira após se destacar no Campeonato Carioca desse ano, e que vem ganhando seu espaço no Cruzmaltino. O pai do jovem jogador, Jorge da Silva, é botafoguense de nascimento e vascaíno por opção, podemos dizer assim.
Jorge, que até pouco tempo era guardador de carros no Leblon, agora trabalha como entregador e celebra o momento vivido pelo Filho no Cruzmaltino. A atenção do pai orgulhoso também é disputada quando recebe presentes. Vasco, o Botafogo e marca de cerveja Brahma, enviaram uma série de “mimos” para Ygor e o papai.
Entre os brindes, estavam latas de cerveja da marca, copos personalizados e fotos onde Igor e seu pai demonstram todo carinho e afeto que tem um pelo outro.
Pelo Instagram, o atleta agradeceu os presentes e tratou de enaltecer o paizão, que também foi jogador de futebol, mas teve a carreira abreviada em função de uma lesão.
– É muito gratificante estar proporcionando essa felicidade ao meu pai, ele que também jogou futebol. Era um sonho dele me ver jogar profissionalmente e hoje é uma felicidade imensa ser o motivo de orgulho pra ele!
Ygor, sempre que entra bem nas partidas do Gigante da Colina, acrescenta ao ataque do time com seu estilo veloz e boa habilidade. O jogador já marcou um gol com a camisa do Vasco, no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.