Copinha: Vasco perde nos pênaltis para o Grêmio e é eliminado

O Vasco da Gama foi eliminado da Copinha pelo Grêmio na disputa de pênaltis, após empate em 1x1 no tempo regulamentar.

O Sub-20 do Vasco encerrou a participação na Copa São Paulo neste sábado (18/1), em Mogi das Cruzes. O Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com o Grêmio e acabou derrotado nos pênaltis, por 4 a 3.

O JOGO

O Vasco tentou logo no primeiro minuto. Caio Lopes arriscou de longe, mas mandou por cima do gol. Aos 6, MT acionou Róger na área e ele cruzou para Vinícius, na cara do gol, mas o jogador desperdiçou ótima oportunidade. Aos 23, Caio cobrou falta direto e a bola passou perto. O jogo era bem amarrado e o Vasco criou nova boa chance aos 38. Vinícius arriscou de longe, o goleiro desviou de forma sutil e a bola explodiu no travessão. Por muito pouco o Gigante não abriu o placar.

A primeira oportunidade na segunda etapa foi do adversário, mas Fintelman fez grande defesa e evitou o gol. Aos 11, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 16, Luan recebeu lindo passe de Caio Lopes e ficou na cara do gol, mas mandou por cima. Aos 30, o Gigante empatou. Vinícius cruzou da esquerda, a zaga afastou e Arthur pegou a sobra na área e bateu com força para o fundo das redes: 1 a 1. O Vasco ainda tentou a virada, mas o empate persistiu e o confronto foi para os pênaltis.

Caio Lopes durante jogo contra o Grêmio

Escalação do Vasco: Fintelaman, Nathan (Luan), Menezes, Miranda e Riquelme; Weverton, Juninho e Caio Lopes; Vinícius, Róger (Arthur) e MT - Técnico: Alexandre Grasseli

Leia mais sobre: Copinha

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »