Copa do Brasil: Juazeirense vive má fase no Baianão e tem nomes conhecidos no elenco

Próximo adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, a Juazeirense não está bem no Estadual e tem no elenco atacantes ex-Flamengo.

Juazeirense comemora classificação na Copa do Brasil
Juazeirense comemora classificação na Copa do Brasil

Depois de passar sufoco diante da Ferroviária-SP, o Vasco da Gama terá pela frente a Juazeirense-BA na segunda fase da Copa do Brasil. O oponente se classificou diante do Grêmio Anápolis-GO, beneficiado por um empate em 0x0, jogando na casa do time goiano.

O Gigante terá dificuldade pela frente? É bem possível, considerando o rendimento da equipe vascaína nesse começo de ano, que tem deixado a desejar. Porém, apesar de ter avançado na competição, a equipe não está fazendo um bom começo de ano, com uma fraca campanha no Estadual.

Mais precisamente, estão na oitava colocação na classificação geral, com seis pontos, na porta da zona de rebaixamento. Nas seis rodadas até o momento, venceram uma, empataram três e perderam duas. Outro detalhe é que a Juazeirense possui em seu elenco jogadores conhecidos nacionalmente, casos de Nixon e Val Baiano.

Esse fato foi destacado pelo Twitter News Colina. Caso não se lembre, os atacantes vestiram a camisa do Flamengo no começo da década passada, o primeiro, inclusive, sendo cria da base rubro-negra. O segundo chegou a ser vice-artilheiro de Brasileirão em 2019, vestindo a camisa do Grêmio Barueri.

Velho conhecido

Os baianos foram adversários do Gigante na Copa do Brasil recentemente. Em 2019, os times se enfrentaram na primeira fase e quem avançou foi o Cruzmaltino, com um empate em 2×2 e beneficiado pela vantagem do empate. Na ocasião, Maxi López e Yan Sasse balançaram as redes pelo lado vascaíno.

2 comentários
  • Responder

    Esse mesmo se o Vasco não jogar ficar só olhando o adversário jogar como fez com fluminense e ferroviária vai sofrer pq o campo não é bom…..o vasco já vai levar um sapeca do Flamengo….o time é muito fraco e Zé Ricardo é mais ainda

  • Responder

    Foi esse timinho que tava torcendo para pegar o Vasco ano passado?

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile