Coordenador do juvenil expressa sua alegria com grupo no Carioca

O coordenador da categoria vascaína, Antonio José Teixeira expressou sua alegria pelo desempenho do juvenil.

22 vitórias, quatro empates e apenas cinco derrotas no Campeonato Carioca juvenil. Uma campanha digna de elogios. O coordenador da categoria vascaína, Antonio José Teixeira expressou sua alegria pelo desempenho do juvenil, no que segundo ele, superou muitas adversidades ao longo da competição.

– O juvenil realmente fez uma temporada muito boa. Tem horas que o elenco perde o foco, afinal de contas, ainda são meninos, mas eles não deixaram que as adversidades afetassem o desempenho dentro de campo. Estou muito orgulhoso de tudo que foi feito e principalmente pela superação do grupo – disse Teixeira com exclusividade ao site oficial.

O coordenador vascaíno que também é considerado como um pai pelos 45 atletas da categoria, está confiante que o trabalho do juvenil pode ser coroado com a conquista do título no Campeonato Carioca, no sábado (05/11), contra o Fluminense, às 9h, em Itaguaí.

– Estamos muito otimistas porque o grupo é muito bom. Temos chance de ganhar o campeonato. A categoria precisa voltar a conquistar títulos e com muita garra e determinação, vamos conseguir. O Vasco merece, o Vasco é grande, o Vasco é maior do que todos nós e vamos lutar pelo título – finalizou Antonio José Teixeira.

A categoria juvenil empatou o primeiro jogo da final em 0 a 0. A partida foi disputada nas Laranjeiras. O Gigante da Colina decide no mesmo dia, o título do Campeonato Carioca da categoria infantil (sub-15). A partida também contra o Fluminense será disputada às 15h30, nas Laranjeiras. O primeiro jogo disputado em Itaguaí, terminou  empatado em 2 a 2. Matheus “índio” e Danilo marcaram para o Vasco.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile