Coordenador da base rebate críticas de Romário e fala sobre reforço Se

O coordenador da base do Vasco, Humberto Rocha, rebate as críticas de Romário, de que o seu filho Romarinho, não estaria sendo aproveitado nas categorias de base.

Rebatendo as críticas de Romário ao presidente Roberto Dinamite, de que o filho do Baixinho, Romarinho, não estaria sendo aproveitado nas categorias de base do Vasco, o coordenador da base, Humberto Rocha, em entrevista exclusiva ao Giro Esportivo, da Super Rádio Tupi, explicou a situação.

“O privilégio do filho do ex-jogador é ser filho do ex-jogador. Eu sempre falo, o ex-jogador é uma coisa e o atual é outra. Cada um tem que construir a sua história da melhor maneira possível. O que nós esperamos é que todos possam fazer isso, como os seus pais fizeram. Em relação ao Romarinho, é um atleta exemplar, que não dá problema nenhum, cumpre os seus horários, é um ótimo colega de grupo, trata bem a comissão técnica, é super educado e um exemplo não só de atleta, mas de pessoa também, para todos os rapazes”, disse o coordenador.

Humberto Rocha falou também sobre o reforço para as categorias de base, Sérgio Luís Ceregatti Júnior, o Serginho, de apenas 19 anos, que estava no Milan.

“O Serginho foi muito cedo para a Europa, passou por três equipes, teve uma educação esportiva um pouco diferente da do Brasil e vai precisar de mais tempo para se adaptar. Ele mostrou muita qualidade das outras vezes que eu o vi jogando e espero que ele possa mostrar isso e mais aqui no Vasco. Quem sabe, no futuro, ele se torne um ídolo do clube. Não só ele, como todos da base”.

super esportes

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile