Convocações afetaram o rendimento dos atletas? veja a resposta de Diniz
Após queda de rendimento, Diniz comentou se as convocações para seleções atrapalharam o desempenho da equipe.

Com três derrotas seguidas, o Vasco viu a busca por uma vaga na Libertadores pelo Brasileiro ficar complicada. A equipe vem apresentando queda de rendimento nos últimos jogos e o clube carioca não crê que a convocação de alguns jogadores para suas seleções tenha contribuído para isso.
“O Cuesta é um jogador acostumado a ser convocado, obviamente fazia um tempo que ele não era convocado, porque não estava jogando na Turquia. O PH não é a primeira convocação e tem que se habituar, porque, se é um jogador que está indo para a Seleção, é por conta do momento que vive no clube, então tem que acabar entregando aqui. Eu não acho que aconteceu alguma coisa por causa das convocações, os jogadores, segundo a tua fala, caíram de rendimento. Eu não vejo dessa forma”, disse Fernando Diniz.
O zagueiro Carlos Cuesta, de 26 anos, foi convocado para defender a seleção da Colômbia. Depois de três jogos com o Cruz-Maltino vencendo sem sofrer gols, o sistema defensivo do clube carioca voltou a passar por dificuldades.
Expulso na derrota para o Juventude por 3 a 1, o lateral-direito Paulo Henrique recebeu oportunidades com Carlo Ancelotti e marcou na derrota da seleção brasileira por 3 a 2 para o Japão em amistoso no mês passado.
Fonte: O Dia