Conversa é o destaque no estilo Ricardo Gomes

Ricardo Gomes não tem estilo explosivo como muitos colegas e sempre conversa com seus jogadores.

Por Anderson Montalvão

O técnico do Vasco Ricardo Gomes não tem estilo explosivo como muitos colegas quase não grita e gesticula pouco quando trabalha orientando seus jogadores. A conversa frente a frente é a principal característica do profissional que passa assim a mensagem para que os jogadores façam seus projetos.

Nos treinos em que o Vasco se prepara para enfrentar o Avaí, Gomes tem conversado ao pé do ouvido com seus jogadores começando pela defesa indo aos meias e até mesmo com os atacantes, e sempre em jogos em andamento, Ricardo Gomes chama alguns jogadores e com a famosa conversa muda ou adota um estilo de jogo.

Éder Luís aprova o estilo de Gomes e ressalta que o vasco estar bem treinado e que sempre uma conversa vale mais que um treino. Já Alecsandro brinca ao falar do comandante. “Se algum dia ele fizer isso, é por que tem algum avião caindo, algum ato terrorista”.

Com seu perfil calmo, Ricardo Gomes cobra bastante dos jogadores e tem a admiração do auxiliar Gaúcho, que enfatiza a convicção do treinador e o respeito com o qual os jogadores o trata.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Sair da versão mobile