Contrato de Serginho com o Vasco será até o fim de 2024; confira carreira do atacante

Jogador, atualmente no Giresunspor, chegará ao Vasco da Gama sem custos de transferência, uma vez que está em fim de contrato na Turquia.

Serginho em treino na Turquia
Serginho em treino na Turquia

Futuro jogador do Vasco da Gama, o atacante Serginho, atualmente no Giresunspor-TUR, assinou pré-contrato com o Gigante da Colina até o fim de 2024. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia.

Desconhecido dos torcedores brasileiros, o jogador, de 28 anos, segundo o site especializado Transfermarkt, passou pelos seguintes clubes antes de chegar ao futebol turco: Hajvalia, de Kosovo; Skënderbeu e Laçi, ambos da Albânia; e FK Rabotnicki e FC Shkupi, os dois da Macedônia.

Vale ressaltar que, por estar na reta final de contrato com o Giresunspor (termina em 30 de junho), Serginho chegará ao Vasco sem custos de transferência.

A tendência é que o atleta esteja sendo contratado para compor elenco, e não com status inicial de titularidade.

6 comentários
  • Responder

    Manda o Barbieri pasta que o Vasco volta vencer cadê a diretoria que não faz nada

  • Responder

    Há muito que São Januário virou um mercado onde empresários com ajuda de diretores ,é hoje um balcão de negócios , com a torcida sofrendo ,mas sim acompanhando o time ,quando seus donos não estão nem ai , esta agora de contratar um jogador com 28 anos que passou todo estes tempo atuando no futebol de terceira ou quarta divisão europeia onde foi artilheiro , mas si fosse bom ele não estaria jogando em times da Inglaterra, Itália ,Espanha , até mesmo Portugal e França onde são fortes apenas a nível de seleção , mas contratar um jogador que atuava em Kosovo , Albânia e Macedônia ,é uma brincadeira de mal gosto é abusar da paciência da torcida é fazer do Vasco um alvo de chacota , vão fazer isto na Gávea ou no Parque São Jorge pra ver o que acontece .

  • Responder

    Foi pra fazer isso com a torcida que essa maldita empresa veio o Vasco está sendo rebaixado o Cuiabá está tomando pau contratou o treinador essa semana já deu resultado ganhou do cruzeiro e empurrou esse timinho sem vergonha o único entre as quatro divisão que não compete como pode lutar pra empatar um jogo até o último minuto e depois.levar dois gols nem na pelada onde joga brincando pais e os filhos de 3 anos consegue acontecer isso o Vasco é o saco de pagada sua torcida e chacota deveríamos processar o que vcs estão fazendo com a torcida pra Serginho agente queremos jogador pra resolver jogador de série a todo mundo contrata porque esse porcaria de salgado entregou o clube a uma porcaria dessa

  • Responder

    Eu, hein!!!. Um time que tem Pedro Raul como titular absoluto como centroavante contrata um jogador de 28 anos, que jamais jogou em um time conhecido, para compor elenco?!!!. Não sou Mãe Diná, tampouco, Álvares Cabral, mas a terra da série B está à vista!!!

  • Responder

    Serginho kkkkkkkkkkkk só pode ser piada pela entrada no z .4 fala bracks que é piada de mal gosto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é segundana na serta.

  • Responder

    Isso só pode ser brincadeira , pegadinha ou piada de primeiro de abril

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.