Contrato de Juninho Pernambucano é por um ano

Contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação.

O vínculo de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação. O meio-campo admitiu certa temeridade de voltar ao futebol brasileiro por conta da condição física necessária para um bom rendimento. Apesar de nunca ter passado por qualquer problema de lesão grave, o jogador revelou que preferiu a precaução.

“Caso as coisas não aconteçam da forma que todo mundo espera, fico com a minha consciência tranquila pelo motivo de não causar nenhum prejuízo também para o clube. O aspecto físico também foi um fator que me fez pensar nesse tipo de contrato. Mas me sinto bem fisicamente e estou pronto para ajudar, Se não tivesse condição de jogar, não voltaria. O treinador não tem qualquer obrigação de me colocar para jogar. Tem que entrar, quem estiver melhor. Se ele (Ricardo Gomes) achar que eu tenho de jogar apenas cinco minutos, é assim que vai ser”, disse ao Sportv.

O jogador aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a possibilidade de que estaria retornando ao clube de São Januário para encerrar a carreira. Juninho não negou está hipótese, mas admitiu que muito pode acontecer até o final do ano.

“Estou voltando para o Vasco para cumprir com a minha palavra. Sabia que se não fosse agora, seria muito difícil um regresso. Mas muita coisa pode acontecer. Posso encerrar a minha carreira aqui no final do ano, como posso exercer algum cargo dentro do clube ou então ir jogar em outro”, afirmou.

O Reizinho também dissertou sobre alguns detalhes de seu contrato. O meio-campo admitiu que fez um contrato simbólico com o clube.

“O meu contrato é para receber R$ 600 reais e não tenho contrato com a Penalty (fornecedor de material esportivo) ou com qualquer outro patrocinador. Agora, caso o Vasco termine entre os quatro melhores do Brasileiro, ou seja, o campeão da Sul- Americana existem algumas bonificações dentro do contrato”, encerrou o meio-campo, que só poderá jogar pelo Cruzmaltino a partir de agosto por conta da ‘ janela’ de transferências internacionais.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Informações sobre ingressos para Vasco e Atlético-MG

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela 37ª rodada do Brasileiro.

Felipe durante treino no Vasco
Felipe é regularizado e já pode estrear no comando do Vasco

O técnico interino Felipe comandará o Vasco da Gama em jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em São Januário.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cuiabá, em São Januário
Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil, segundo pesquisa

O Vasco da Gama junto com o Grêmio, têm a maior torcida do Brasil, segundo pesquisa divulgada pelo Datafolha.

Barbieri em jogo contra o Internacional
Relembre as estreias dos técnicos do Vasco na década

Após saída de Rafael Paiva, Felipe assume o comando do Vasco da Gama de forma interina; relembre as estreias de outros técnicos na década.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-GO

A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o duelo contra o Atlético-GO.