Contrato de Juninho Pernambucano é por um ano

Contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação.

O vínculo de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação. O meio-campo admitiu certa temeridade de voltar ao futebol brasileiro por conta da condição física necessária para um bom rendimento. Apesar de nunca ter passado por qualquer problema de lesão grave, o jogador revelou que preferiu a precaução.

“Caso as coisas não aconteçam da forma que todo mundo espera, fico com a minha consciência tranquila pelo motivo de não causar nenhum prejuízo também para o clube. O aspecto físico também foi um fator que me fez pensar nesse tipo de contrato. Mas me sinto bem fisicamente e estou pronto para ajudar, Se não tivesse condição de jogar, não voltaria. O treinador não tem qualquer obrigação de me colocar para jogar. Tem que entrar, quem estiver melhor. Se ele (Ricardo Gomes) achar que eu tenho de jogar apenas cinco minutos, é assim que vai ser”, disse ao Sportv.

O jogador aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a possibilidade de que estaria retornando ao clube de São Januário para encerrar a carreira. Juninho não negou está hipótese, mas admitiu que muito pode acontecer até o final do ano.

“Estou voltando para o Vasco para cumprir com a minha palavra. Sabia que se não fosse agora, seria muito difícil um regresso. Mas muita coisa pode acontecer. Posso encerrar a minha carreira aqui no final do ano, como posso exercer algum cargo dentro do clube ou então ir jogar em outro”, afirmou.

O Reizinho também dissertou sobre alguns detalhes de seu contrato. O meio-campo admitiu que fez um contrato simbólico com o clube.

“O meu contrato é para receber R$ 600 reais e não tenho contrato com a Penalty (fornecedor de material esportivo) ou com qualquer outro patrocinador. Agora, caso o Vasco termine entre os quatro melhores do Brasileiro, ou seja, o campeão da Sul- Americana existem algumas bonificações dentro do contrato”, encerrou o meio-campo, que só poderá jogar pelo Cruzmaltino a partir de agosto por conta da ‘ janela’ de transferências internacionais.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Erick Marcus comemorando gol contra o Coritiba
Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Matheus Pereira e Mateus Carvalho
Novo reforço do Vitória-ES ganha mesmo apelido de jogador do Vasco

Promovido ao profissional do Vitória-ES, lateral Matheus Pereira tem nome, sobrenome e apelido igual de volante do Vasco da Gama.

Paulinho em treino do Vasco
Paulinho faz gol e dá assistência em treino do Vasco; assista

Recuperado de uma grave lesão, Paulinho segue trabalhando com o grupo do Vasco da Gama e se destaca durante treino no CT.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Galdames negocia com a Universidad de Chile

Galdames perdeu espaço no Vasco da Gama nos últimos meses e negocia sua transferência para a Universidad de Chile.