Contrato com a Penalty tem indícios de irregularidades, diz Conselho F

“O estudo do caso Penalty demonstra a necessidade urgente de se promover grandes correções nas atividades administrativas de acompanhamento e controle dos recursos do clube".

Após um período de intenso e criterioso trabalho de análise do contrato assinado pela direção do Vasco da Gama com a Penalty e dos fatos que sucederam esse acordo, o Conselho Fiscal do Vasco da Gama protocolou na Secretaria do clube, na semana passada, um detalhado relatório no qual constam vários indícios de irregularidades.

Aguarda-se, agora, providências imediatas do Conselho Deliberativo, presidido pelo sr. Abílio Borges, com o intuito de preservar os legítimos interesses de nossa agremiação.

“O estudo do caso Penalty demonstra a necessidade urgente de se promover grandes correções nas atividades administrativas de acompanhamento e controle dos recursos do clube. O Conselho Fiscal está determinado a cobrar e colaborar para que o clube atue com máxima eficiência na realização de todos os contratos”, comentou o conselheiro fiscal João Marcos Amorim.

cruzada vascaina

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile