Contra o Trem-AP, Vasco disputará seu 2º jogo no Mané Garrincha no ano

O Trem-AP não conseguirá mandar o jogo contra o Vasco da Gama em Macapá por não atender os requisitos mínimos da CBF.

Torcida do Vasco no Mané Garricha
Torcida do Vasco no Mané Garricha (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A partida entre Trem-AP e Vasco, no dia 23 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil, será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O mando do jogo é da equipe de Macapá.

Na semana passada, a diretoria do Trem informou que não terá como receber a partida em Macapá, uma vez que um dos quatro laudos exigidos pela CBF para a realização do jogo no estádio Zerão não foi apresentado a tempo. Portanto, o clube decidiu vender o jogo para outra praça.

Será o segundo jogo do Vasco no Mané Garrincha nesta temporada. Na semana passada, o clube venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0 em Brasília.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Trem-AP
1 comentário
  • Responder

    Onde estão os politicos e administradores do longínquo estado do norte do país que não incrementam forças para colocar seu Estado no mapa do futebol nacional ,? ,aquela Ministra que tem aparência de uma formiga e aquele senadorzinho tipo flôrsinha nervosa são daquela região e, agora ao lado do presidente que adora construir estádio ,tá na hora .

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.