Contra o Nova Iguaçu, De Lucca fará 1º jogo como titular do Vasco

Camisa 5 foi o escolhido por Maurício Barbieri para substituir o também volante Rodrigo em Nova Iguaçu x Vasco da Gama, nesta terça (07).

De Lucca em ação pelo Vasco contra o Resende pelo Carioca 2023
De Lucca em ação pelo Vasco contra o Resende (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O volante De Lucca fará, contra o Nova Iguaçu, pela 7ª rodada da Taça Guanabara, sua primeira partida como titular do Vasco da Gama.

O jogador foi o escolhido pelo técnico Maurício Barbieri como substituto de Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória cruzmaltina por 5×0 sobre o Resende, na última quinta-feira (02), e cumprirá suspensão automática no duelo diante do time da Baixada Fluminense.

Contratado junto ao Bahia em dezembro de 2022, De Lucca iniciaria a temporada como titular do Vasco, mas acabou lesionando a coxa direita durante um treinamento em janeiro e só conseguiu estrear na 6ª rodada do Campeonato Carioca.

Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam nesta quinta (07), às 21h10min, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Gigante da Colina foi confirmado para o jogo com a seguinte escalação: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; De Lucca, Jair e Nenê; Gabriel Pec, Erick Marcus e Pedro Raul.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile