Contra o Barcelona time principal do Vasco será reforçado com Edmundo

O ex-atacante Edmundo sentirá novamente na pele a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Vasco.

Edmundo vai reviver nesta quarta-feira à noite (19h30), em São Januário, os bons tempos de jogador profissional. O ex-atacante fará sua partida de despedida, contra o Barcelona, do Equador. E, por mais que seja um clima de festa, o Animal sentirá novamente na pele a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Vasco. Embora seja um jogo festivo, ele será a novidade no time principal. Ao contrário de um combinado com ex-jogadores que atuaram ao seu lado entre os anos 90 e 2000, ele será escalado na equipe principal de Cristóvão Borges.

Há, sim, convidados. Entre eles, Mauro Gavão, Odvan e Pedrinho, que participarão da festa. O clube, no entanto, ainda não divulgou a escalação oficial para este amistoso e nem o nome dos ex-companheiros de Edmundo ao longo de suas quatro passagens pela Colina. Somente na manhã desta terça-feira, após o último treino com vistas ao jogo festivo é que o treinador vai se pronunciar sobre a equipe. Sabe-se, no entanto, que será a equipe principal com o reforço do ex-jogador. É possível que Juninho Pernambucano ceda a braçadeira de capitão ao ex-atacante em uma cerimônia no centro do gramado.

Até o final da noite deste domingo, foram vendidos 6.657 ingressos para o amistoso. A venda continua nesta segunda-feira em todos os postos listados abaixo e também no site Futebol Card. A venda na internet é limitada a 30% da carga dos ingressos dos bilhetes.

Cada torcedor só poderá comprar até dois ingressos de inteira de qualquer setor da internet, conforme acordado, não podendo mais ser vendido meia-entrada, somente para os sócios.

Como o amistoso de despedida de Edmundo será só para torcedores do Vasco, o acesso pelo portão 11, que antes era destinado ao setor visitante, será aberto para os torcedores.

ig

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.

Maicon faz balanço da temporada do Vasco e exalta união do elenco

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon avaliou a temporada da equipe que conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025.

Souza tem treinado há mais de 2 meses como zagueiro no Vasco

Volante de origem, Souza teve poucas chances no meio e se colocou à disposição para atuar como defensor no Vasco da Gama.

Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Sair da versão mobile