Contestado pelos vascaínos, Henrique deve procurar novos ares em 2021
O lateral-esquerdo Henrique não deve permanecer no Vasco da Gama para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o Vasco da Gama disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe passará por uma grande reformulação. Alguns jogadores devem deixar o Clube, entre eles o lateral-esquerdo Henrique, que é o mais antigo do elenco e tem contrato válido até o início de agosto.
Contestado pela torcida cruzmaltina, Henrique deve estar finalizando seu ciclo no Gigante da Colina. Uma matéria do Uol, citou que pessoas ligadas ao seu staff, entendem que o jogador deve procurar novos ares.
Com as críticas da torcida atribuídas ao lateral-esquerdo, o Vasco contratou Neto Borges, em meadas de 2020, que chegou com status de titular, mas ele não se firmou e Henrique permaneceu na posição.
Para a temporada 2021, o Vasco deve ir ao mercado em busca de um novo jogador para a posição, mas uma das alternativas é utilizar jogadores da base. Riquelme é destaque da categoria, inclusive defende a Seleção Brasileira, mas ainda está em fase de transição para o profissional e não deve ser utilizado de imediato.
Os próximos dias serão decisivos, pois a diretoria cruzmaltina, capitaneada pelo presidente Jorge Salgado e o diretor executivo Alexandre Pássaro, tomarão decisões que refletirão no planejamento da equipe para a Série B.
Ele só não á limpa tem que ser geral….
Simplesmente horrível esse Henrique, ele ajudou é muito no rebaixamento do Vasco ao ser expulso contra o Coritiba!
VAI PRO DIABO QUE O CARREGUE. SOME DESAPARECE
O notícia boa, esse aí se jogar bem em outro clube vai me surpreender.
Um verdadeiro perna de pau. Jogador medíocre, sem futebol nenhum. Já vai nuito tarde. Nunca devia ter vestido a camisa do Vasco. Some seu pereba!
DEMOROU ANOS PARA PERCEBEREM QUE NÃO JOGA NADA. JA VAI TARDE.
Muito tarde