Três fatores decisivos para o Vasco renovar com Willian Maranhão

Mesmo contestado por grande parte da torcida, o Vasco da Gama estendeu o vínculo de Willian Maranhão até dezembro de 2022.

Willian Maranhão foi a primeira renovação acertada pelo Vasco da Gama após o fim da temporada. O volante teve seu vínculo estendido até dezembro de 2022, iniciativa do Gigante da Colina que surpreendeu e não agradou grande parte da massa vascaína.

Última contratação da temporada, chegando após se destacar na Série C pelo Santa Cruz, Willian Maranhão não demorou para conquistar a sua vaga na equipe. Contando com a confiança do técnico Alberto Valentim, o volante terminou a temporada entre os titulares do Cruzmaltino.

Inicialmente, Willian Maranhão chegou com vínculo de empréstimo que se estendia até 31 de dezembro, pertencendo ao Boavista. Mesmo contestado por grande parte da torcida, e sem ter feito atuações animadoras nesse fim de temporada, o Vasco optou por exercer a opção para estender o contrato do volante.

O que pode explicar a renovação de Willian Maranhão são três fatores:

1º - A idade, sendo que possui apenas 23 anos e o Clube conta com sua evolução;

2º - O fato de que Alberto Valentim vinha utilizando-o na equipe e gosta do seu futebol;

3º - E a questão financeira, sendo que e o Vasco não pode fazer loucuras em contratações e o volante se apresenta como uma opção mais em conta.

Willian Maranhão terá tempo para mostrar serviço no Vasco

Não contando com a aprovação da torcida no momento, Willian Maranhão agora terá tempo de sobra para mostrar o seu valor, e que pode sim, vestir a camisa do Vasco. Ainda muito jovem, o volante tem tudo para evoluir e ser importante para o Gigante da Colina, podendo até render uma boa quantia em transferência no futuro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Willian Maranhão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »