Consultor de Marketing do Vasco detalha ação promocional sobre o recorde de Cano

Consultor de Marketing Francisco Kronemberger explicou a promoção criada pelo Vasco da Gama em alusão aos 29 gols de Germán Cano.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Em entrevista à Rádio Tupi, Francisco Kronemberger, consultor de Marketing do Vasco da Gama, explicou a ação promocional criada pelo Clube em referência aos 29 gols do centroavante Germán Cano com a camisa cruzmaltina, número esse que fez do argentino o maior artilheiro estrangeiro do Gigante da Colina no Século XXI.

Devido à quantidade de gols, o Vasco criou uma promoção para seus torcedores dando 29% de desconto na compra das camisas 1 e 2 da equipe (exceto as de goleiro). A ação é válida por 14 dias, uma também referência ao número utilizado por Cano, e está disponível tanto nas lojas físicas oficiais do Cruzmaltino quanto na virtual (Vasco Store).

– É um desejo de tornar essas marcas expressivas algo mais palpável para o torcedor. Quando o atleta atinge uma marca, é comum ganhar uma homenagem nas redes sociais, ou um presente, um quadro, mas o que isso se reverte efetivamente para o torcedor? Então, tivemos essa ideia de fazer essa promoção para que o torcedor lembre que esse recorde do Cano vai se materializar na casa dele – disse Kronemberger.

Contratado pelo Vasco no final de dezembro de 2019, Germán Cano, atualmente com 33 anos, tem 58 jogos com a camisa cruzmaltina. Com ele em campo, foram 20 vitórias, 21 empates e 17 derrotas.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile