Consórcio demorou apenas 48 minutos ao 2º pedido do Nova Iguaçu pelo Maracanã
Após não responder primeiro pedido do Nova Iguaçu, Consórcio responde segunda solicitação em menos de 1h e jogo do Vasco será no Maracanã.
Nesta quinta-feira (14), o Consórcio liberou o Maracanã para o duelo entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu. A primeira solicitação do time da Baixada aconteceu na segunda-feira (11).
Inicialmente, após não receber resposta sobre a primeira solicitação, o Nova Iguaçu decidiu mandar o confronto no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. No entanto, após a gestão do Vasco entrar em ação nos bastidores, o time da Baixada fez outro pedido, que o Consórcio respondeu em 48 minutos.
De acordo com informações do O Globo, o segundo pedido do Nova Iguaçu aconteceu nesta quinta-feira às 12h12. Assim, às 13h, o adversário do Vasco da Gama recebeu a confirmação. Em nota oficial, o Consórcio explicou que a FFERJ oficializou o Raulino de Oliveira como palco antes da primeira resposta.
– Ocorre que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (“FERJ”) oficializou o Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira, localizado no Município de Volta Redonda, como palco da referida partida de futebol, antes que fosse apresentada resposta por parte do Complexo Maracanã – afirmou o Consórcio, em nota oficial.
Nova Iguaçu x Vasco se enfrentam no domingo (17), às 16h, no Maracanã. A partida é válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca 2024 e o Cruzmaltino precisa da vitória para avançar à final.