Conselheiros do Goiás não aprovam perdão de dívida para contratar Rossi
Goiás tenta a contratação do atacante Rossi, o Vasco da Gama aceita transferência, mas Conselho do time goiano não aprova.
O atacante do Vasco da Gama, Rossi, está em negociações com o Goiás. Sem espaço no Clube, o jogador não deve permanecer para a sequência da temporada 2024.
Nas últimas horas, o Atenção, Vascaínos!, revelou que o Vasco aceitou negociar o atacante em troca do perdão de uma dívida com o Goiás, relacionada com o goleiro Sidão. No entanto, de acordo com o jornalista Fabio Torres, a situação sofreu uma reviravolta. O Conselho do Goiás não aprovou essa forma de negócio entre os clubes.
O Goiás deseja contar com o atacante para a disputa da Série B e inicialmente o alto salário do jogador se tornou um obstáculo. Além disso, Rossi quer disputar a primeira divisão, o que dificulta ainda mais uma possível transferência.
Além do time goiano, o jogador estava na mira do Santos, também para atuar na Série. Entretanto, o Peixe desistiu da contratação do atleta, devido a provocação do atacante vascaíno na última rodada do Campeonato Brasileiro 2023.
Rossi seria importante no plantel vascaíno visto que , não há outro jogador com a sua característica de velocidade e linha de fundo , com a saída do Gabriel Pec o time não tem um jogador de velocidade , espaço tem , mas não é uma moeda forte e , isto não encaixa na nova filosofia em São Januário .