Conheça as cores das chapas oficializadas na eleição do Vasco

Cinco chapas oficializadas na eleição do Vasco da Gama já determinaram as cores que utilizarão durante a campanha e na votação.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello (Foto: Fred Gomes)

Termina nesta quarta-feira (07) o prazo para inscrições de chapas na eleição do Vasco da Gama, que será realizada daqui a exatamente um mês, em 7 de novembro.

Até o momento, 10 chapas foram inscritas, mas nem todas devem necessariamente concorrer na eleição. Os que devem seguir na disputa mesmo são: Leven Siano, Alexandre Campello, Julio Brant, Jorge Salgado e Sergio Frias.

As chapas confirmadas, inclusive, já definiram as cores que utilizarão na campanha, o que a princípio não parece fazer tanta diferença, mas servirá para identificá-los no momento da votação.

Veja na publicação da página Expresso 1898

Existe a expectativa de que ocorram mais candidaturas à presidência oficializadas neste último dia de prazo. Um deles pode ser o grande benemérito Luis Manuel Fernandes, que não descartou a possibilidade, mas é cotado para apoiar a Leven Siano na eleição.

Mais sobre:Eleição
Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile