Conheça as características de Anderson Conceição, que negocia com o Vasco

Negociando com o Vasco da Gama, o zagueiro Anderson Conceição é canhoto, muito bom na bola aérea e tem força física.

Anderson Conceição é ídolo do Cuiabá
Anderson Conceição é ídolo do Cuiabá

Algumas características que descrevem Anderson Conceição, possível novo zagueiro do Vasco, são as mesmas de Leandro Castan. O que pode sugerir que é a vaga do capitão cruz-maltino, que deve deixar o clube, que o ex-capitão do Cuiabá ocupará. Isso caso a negociação se confirme. E quem fala sobre o possível novo defensor vascaíno é quem o acompanha de perto.

É um zagueiro canhoto e muito bom na bola aérea. Ele fez alguns gols importantes de cabeça pelo Cuiabá. Tem muita força e, tecnicamente, não deixa a desejar. Não é exuberante com bola no pé, elegante, mas também não deixa a desejar nesse aspecto. É um cara de bom passe, mas as principais características dele são o vigor físico, ser canhoto e a bola aérea – analisa Willian Reis, do site “A Bola da Vez/MT”, ao LANCE!.

Anderson, de 32 anos, perdeu espaço nesta temporada, mas é querido pela torcida. Foi líder na campanha que resultou no acesso da equipe mato-grossense à Série A, na temporada 2020.

– Ele conquistou a torcida cuiabanista pela vontade e liderança dele. Foi batizado de “Capita” porque foi o capitão do acesso para a Série A. Um cara que sempre teve comprometimento com o clube. Um cara muito sério, dedicado, comprometido com o clube em que trabalha – finaliza Willian Reis.

A defesa foi setor crítico do Vasco na temporada 2021. Dentre os zagueiros, deverão ficar no elenco Miranda, que está suspenso preventivamente por doping, Ricardo Graça e Ulisses.

Fonte: Lancenet

2 comentários
  • Responder

    Encostado no Cuiabá

  • Responder

    a q ponto chegamos tem w contratar, zagueiro reserva do Cuiabá,ou o Manoel, quarta,opção do flu.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile