Confusão marca fim de Fluminense x Vasco após decisão nos pênaltis
O Vasco da Gama fica com a vaga na final da Copa do Brasil após vencer o Fluminense nos pênaltis e jogadores protagonizam pequena discussão.

O fim de jogo entre Fluminense e Vasco foi marcado por confusão entre jogadores, neste domingo, no Maracanã. A equipe de Fernando Diniz acabou perdendo no tempo normal, mas como venceu no jogo de ida, na quarta-feira, foi para a decisão por pênalti e levou a melhor.
Após o apito final, houve muita correria e troca de empurrões. Seguranças das duas equipes tiveram de entrar em campo para acalmar os ânimos.
Na saída de campo, o meia Paulo Henrique Ganso, um dos que acertou a cobrança de pênalti, criticou os atritos.
– Rivalidade, não tem que ter confusão. Vasco conseguiu a classificação. Não tem porque brigar. Tem que ir para casa agora.
Neste domingo, o Fluminense venceu por 1 a 0 com gol contra de Paulo Henrique, o que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, brilhou o desempenho de Léo Jardim que defendeu duas batidas.
O primeiro jogo da final entre Vasco e Corinthians está marcado para a próxima quarta-feira, na Neo Química Arena. A partida decisiva será realizada no próximo domingo, em local a ser decidido.
Veja o vídeo
Fonte: Globo Esporte