Confusão marca encerramento do clássico entre Vasco e Fluminense

Confusão entre o atacante Rildo e o meia Sornoza marcou o encerramento do clássico entre Vasco e Fluminense pelo Brasileiro.

Uma briga entre o meia Sornoza e o atacante Rildo marcou o encerramento do clássico entre Fluminense e Vasco, vencido pelo time cruzmaltino por 1 a 0. A confusão começou depois que os dois atletas disputaram uma bola pelo alto.

No lance, Sornoza perde o equilíbrio e cai no chão depois que o jogador vascaíno faz uma cama de gato. O atleta do Fluminense, então, acerta um soco nas costas de Rildo, que abriu os braços indicando que fez a falta sem querer.

Imediatamente, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira mostrou o cartão vermelho ao equatoriano. Rildo, por sua vez, foi protegido por Yago Pikachu, Em seguida, apitou o final de jogo. Integrantes das duas comissões técnicas entraram no gramado logo depois. Sornoza, mais calmo, chegou a conversar com o técnico vascaíno Alberto Valentim. 

"A bola era o último lance do jogo, fiquei parado e ele pulou em cima de mim, mas é do jogo. Ele estava com o nervo à flor da pele. É do futebol", explicou Rildo em entrevista à Rádio Globo.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Campeonato Brasileiro, Rildo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »