Confira polêmicas vividas por Medel no âmbito pessoal
Novo volante do Vasco da Gama chega ao Brasil solteiro após se separar de sua segunda esposa, em maio deste ano.
Gary Medel, conhecido como ”Pitbull”, não carrega o apelido apenas por sua atuação como volante nos campos. O chileno, que foi contratado pelo Vasco da Gama, também ganhou fama pelas polêmicas que vive em sua vida pessoal. Ele chega ao Brasil solteiro após se separar da segunda mulher, Cristina Morales, em maio deste ano, em meio a vários rumores de traição por parte dele.
O jogador e a jornalista estavam juntos desde 2013. Com Cristina, Medel tem dois filhos, uma menina e um garotinho. Ele também é pai dos gêmeos Alejandro Isaac e Gary Stevens, de 18 anos, frutos do primeiro casamento, com Alejandra Rodriguez.
Em março deste ano, uma série de prints de supostas conversas entre Medel e sua amante vazaram na imprensa internacional e logo depois o casamento com Cris chegou ao fim. Até agora nenhum dos dois comunicou publicamente o divórcio. Mas sequer se seguem nas redes sociais.
Assim como os filhos gêmeos, Cris e os dois menores moram em Granada, na Espanha. A relação de Medel com os filhos sempre foi muito forte, sobretudo com a única menina. Com os gêmeos, a proximidade nunca foi problema. Até o início deste ano, quando o jogador passou as últimas férias com Gary e Alejandro.
Há pouco tempo, a primeira mulher de Medel veio a público, através de seu perfil no Instagram, e postou uma nota dizendo que ele havia abandonado os filhos mais velhos e que, inclusive, os teria expulsado de uma casa que fora anteriormente dada a eles. A segunda mulher de Medel desmentiu a mãe dos enteados. Mas, um deles, Alejandro não segue mais o pai nas redes sociais. Medel, o jogador, retribuiu o unfollow.
Em 2009, Medel, de 35 anos, teve seu nome envolvido na morte de uma estudante de 18 anos, que caiu da varanda do apartamento em que ele morava com outros amigos. Conhecido pelo jogo agressivo e mais truculento, o jogador que mais atuou pela seleção chilena, já provocou Neymar e brigou com Messi em campo. Amigo quase irmão de Arturo Vidal, ele faz com o agora ex-Flamengo uma dupla amada em seu país. Resta saber o quanto vão gostar dele por aqui.
Fonte: Extra