Confira os 5 pontos a observar no Vasco contra o Resende

Confira abaixo do detalhes a serem observados no Vasco da Gama para o jogo contra o Resende, neste domingo, pelo Carioca.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra a Ferroviária
Jogadores do Vasco comemorando gol contra a Ferroviária (Foto: Cleber Valera/Futura Press)

O Vasco entrará em campo já classificado e sem depender só de si para definir qual clássico disputará na semifinal do Campeonato Carioca. Deste modo, um time com reservas irá encarar o Resende, neste domingo. E cinco questões cercam a atuação cruz-maltina desta rodada final. Confira abaixo.

Reservas: por diferentes razões, um número alto de jogadores habitualmente reservas deverá estar em campo neste domingo. A ver quem vai aproveitar a oportunidade.

Velocidade: o time titular já carece de rapidez para atacar. Confirmada uma equipe de suplentes, tal responsabilidade deverá caber a Jhon Sánchez.

Yuri Lara: o volante que mostrou importância já nos primeiros jogos, mas que ficou mais de um mês fora por lesão, ainda não voltou a ser titular. Será desta vez?

Olhos cá e lá: você prefere enfrentar Flamengo ou Fluminense na semifinal? Como o jogo do Botafogo vai acontecer paralelamente ao do Vasco, é possível que os jogadores cruz-maltinos sejam informados do que estiver ocorrendo em Angra dos Reis.

Repertório: o volume de chances criadas pelo Vasco diminuiu consideravelmente nos últimos jogos. Também porque o time ficou previsível. A recuperação da confiança passa pelas vitórias, que passam por melhores atuações.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Resende
Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.