Confira as opções de Zé Ricardo escalar o Vasco contra o Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo não confirmou a escalação do Vasco, mas garantiu que Thiago Galhardo continua no time titular.

Quase um ano depois, Kelvin voltará a ser relacionado pelo Vasco. O atacante, que se recuperou de grave lesão no joelho esquerdo, vai se concentrar com a equipe para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Entretanto, dependerá de nova avaliação médica antes de saber se realmente ficará no banco de reservas.

- O Kelvin vai concentrar com a gente. Vamos fazer uma nova avaliação com o departamento médico, mas é preciso ter cuidado, porque ele não joga há um tempo. Mas é um jogador importante que pode, em lances individuais, decidir em nosso favor – disse Zé.

Se confirmou o retorno de Kelvin entre os relacionados, o técnico evitou dizer se Bruno Silva será realmente o substituto de Desábato. Ele afirmou que observou o time também com Andrey e Fabricio. Tudo indica, porém, que será Bruno o responsável por começar a partida.

- Nossa forma de jogar não muda. O que temos é uma adaptaçãozinha, pela característica do Desábato e a do Bruno, que é de maior construção. Fatalmente não vai ter a mesma dinâmica, mas esperamos ganhar em outros aspectos. O Wellington também pode fazer a função, o Andrey... O Fabricio pode desempenhar o papel em determinada situação de jogo.

O certo é que Zé manterá Thiago Galhardo na equipe titular. O meia agradou no empate com o Racing, na última semana. Wagner foi poupado por uma gripe, mas não deve ser problema para o jogo. Para suprir a falta de gols do Vasco na fase de grupos – apenas um em quatro partidas-, o técnico quer equilíbrio.

- Difícil falar de circunstâncias. A resposta sempre converge para o equilíbrio, que é o que nós queremos. Nos últimos jogos não conseguimos transformar nossas chances em gol. Queremos equipe compactada, jogando de forma curta.

O Vasco enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. Em último lugar no Grupo 5, o Cruz-Maltino precisa vencer para continuar com chances reais de classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »