Confira as notas dos vascaínos contra o Flamengo

O meia Felipe organizou as melhores jogadas de ataque, comandou o time com sua experiência, sendo premiado com um belíssimo gol.

FERNANDO PRASS: Fez ótimas defesas. Não teve culpa nos gols. Nota 7.

FÁGNER: Participação decisiva em muitos ataques vascaínos, tabelando com Éder Luís, sem deixar sua posição desguarnecida. Nota 7.

RENATO SILVA: Começou inseguro, sendo envolvido pelo ataque rubro-negro, mas se firmou no segundo tempo. Andou salvando, com intervenções oportunas, alguns lances de perigo para sua equipe. Nota 6.

RODOLFO: Perdeu na corrida para Vágner Love no primeiro gol rubro-negro. Depois, na base do estilo “beque da roça”, passou a se impor na tentativa de anular os ataques do adversário. Pelo menos, lutou o tempo todo. Nota 6.

THIAGO FELTRI: Ficou mais concentrado na marcação. Mas criou alguns bons momentos no apoio, quando pôde tabelar com Alecsandro e Diego Souza. Nota 5.

RÔMULO: Atuação eficiente na proteção à zaga. Não foi violento e soube aliar técnica à disposição na luta para desarmar os atacantes rivais. Ainda apareceu na frente para tentar cabeçadas em faltas e escanteios. Nota 6.

FELLIPE BASTOS: Acompanhou o bom rendimento de seus companheiros de setor. Foi bem na marcação, deu sequência às jogadas e apoiou bem o ataque, organizando as ações pelo lado direito de seu ataque, dando suporte a Éder Luís e Fágner. Nota 7.

FELIPE: O melhor do Vasco. Dosando as energias e tocando a bola com rapidez, organizou as melhores jogadas de ataque. Comandou o time com sua experiência, sendo premiado com um belíssimo gol. No pênalti, mostrou categoria para deslocar o goleiro. Estava tão envolvido que ficou irritado ao ser substituído. Nota 9.

CARLOS ALBERTO entrou com disposição e tentou fazer a ligação do meio-campo com ataque, prendendo a bola para deixar o tempo passar. Nota 6.

ÉDER LUÍS: Atacante veloz e oportunista, foi fundamental na virada do clássico. Marcou um gol mostrando presença na área e, enquanto teve fôlego, foi um tormento para a zaga rubro-negra. Procurou jogo pela direita e pela esquerda, impedindo o avanço dos laterais. Nota 8.

ALLAN entrou no fim. l Sem nota.

ALECSANDRO: Sua presença no comando do ataque foi um problema constante para os zagueiros do Flamengo. Travando bom duelo com a dupla de zaga rival, o artilheiro conseguiu levar vantagem na maioria dos lances, embora não tivesse marcado nenhum gol. Nota 8.

NILTON entrou para fechar o meio. Nota 4.

DIEGO SOUZA: Também marcou presença constante na área, levando preocupação à zaga adversária. Dispersivo em alguns lances, perdeu a bola no primeiro gol do Flamengo. Desperdiçou um gol incrível no segundo tempo, chutando a bola em cima do goleiro. Nota 6.

CRISTÓVÃO BORGES: Apesar da fragilidade da sua zaga, o Vasco foi superior a partir do momento em que sofreu o primeiro gol, virando com raça e autoridade. Nota 7.

ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique teve atuação tranquila tanto no aspecto técnico quanto no disciplinar. Acertou na marcação do pênalti de Felipe em Alecsandro.

jornal o globo

Comente

Veja também
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Sair da versão mobile