Confira foto colorida de Eurico Miranda e Roberto Dinamite em 1980

Confira agora um registro histórico do Vasco da Gama de Eurico Miranda e Roberto Dinamite, que recebeu coloração.

Eurico Miranda e Roberto Dinamite em 1980
Eurico Miranda e Roberto Dinamite em 1980 (Foto: Reprodução)

O Twitter denominado de Lira fez uma coloração numa foto antiga sobre o Vasco da Gama, onde aparecem Eurico Miranda, ex-presidente, e o ídolo Roberto Dinamite, que também sentou na cadeira futuramente. O registro é de 1980, época em que o atacante retornou a São Januário após passagem pelo Barcelona, da Espanha.

Veja na publicação

1 comentário
  • Responder

    Na verdade enquanto ele Eurivo Miranda, era diretor de futebol do Vasco, ganhamos muito, muito mesmo, graças as suas atitudes, porém ao assumir a presidencia do clube, conjuntamemte a sua vida politica misturou muito as coisas, tomamdo certas atitudes que prejudicar am em muito o Vasco, adorei ver a Globo transmitindo jogo do Vasc o com SBT na camisa, mas naquela época a globoflalixo, mandava e desmandava no futebol brasileiro o que culminou com muita perseguição ao Vasco, que foi muito prejudicado pela arbitragem o que vem acontecendo até hoje.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile