Confira as opções de Maurício Souza para o setor ofensivo do Vasco contra o Sport

O técnico Maurício Souza terá que fazer mudanças no setor ofensivo do Vasco da Gama, caso Nenê seja ausência contra o Sport.

Maurício Souza comandando treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Maurício Souza comandando treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Um dos principais jogadores do Vasco, Nene é dúvida para o jogo deste domingo, contra o Sport. A alteração tática promovida para o último jogo, com Palacios no lugar de Getúlio, não funcionou. São fatores que pesam na escalação do setor ofensivo do Cruz-Maltino para o próximo compromisso.

– Mas o que pensamos para o Figueiredo acabou acontecendo. O que não conseguimos foi ter calma de entrar no campo do adversário, circular um pouco mais a bola, elaborar um pouquinho mais o ataque. Estávamos, talvez, um pouco ansiosos – completou.

De todo modo, as possibilidades são algumas: caso Nene seja desfalque, Palacios pode ser posto na função central da armação, com Figueiredo voltando à ponta e Getúlio ou Raniel no comando de ataque. Caso Nene possa jogar, ou o chileno permanece numa ponta ou é sacado do time.

Caso permaneça, Getúlio, Figueiredo e Raniel disputam a vaga no comando de ataque. A decisão será tomada neste sábado.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile