Confira as opções de Barbieri para vaga de Pedro Raul contra o Fortaleza
O atacante Pedro Raul recebeu o 3º cartão amarelo e será desfalque do Vasco da Gama na partida contra o Fortaleza.
O atacante Pedro Raul será desfalque do Vasco na partida do próximo sábado, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava pendurado com dois cartões amarelos, foi advertido pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, na derrota para o São Paulo, por 4 a 2, no Morumbi, e terá que cumprir suspensão.
Pedro Raul recebeu o cartão amarelo após o gol de Galarza, que empatou o jogo em 2 a 2. O atacante estava no banco de reservas e foi advertido pela comemoração. De acordo com a súmula, o jogador chutou os copos de água que estavam na área técnica, atitude antidesportiva na avaliação do árbitro Leandro Pedro Vuaden.
– Por conduta antidesportiva, o mesmo chutou os copos de aguas que estavam na sua área técnica para dentro do campo de jogo, na comemoração do segundo gol da sua equipe. ainda informo que o mesmo se encontrava como atleta substituído no momento da tal ação.
Sem Pedro Raul, Maurício Barbieri tem como opções Rwan Cruz e Eguinaldo, que não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo. Escalar Alex Teixeira mais adiantado também é uma possibilidade.
Fonte: Lance!
Porque não colocam o Figueiredo na real posição de? Ele é centroavante e foi artilheiro da copa São Paulo.
Coloca o Orelhano no lugar do Pedro Raul pelo menos o muleque com a correria vai prender os zagueiros lá atrás
Barbieri é técnico. Não me parece.
Cadê o Orellano?
E qual é a ação do Vasco para o lugar do Barbieri?
Coloca o Figueiredo no lugar desta bosta.
Não fala besteira. Primeira opção tem que ser Figueiredo ou Eguinaldo. Alex Teixeira não é centroavante e nem nunca foi. Mas seria a terceira via, por conta do Rwan Cruz ser o mais fraco entre todos citados. A minha escalação seria:
Léo Jardim
Capasso Léo
Puma Piton
Rodrigo
Orellano Barros
Pec Erick
Figueiredo
Por mim ele podia ir embora com técnico
Foi providência divina.
Entra com o Aguinaldo ou o com o Figueiredo.
Complicada a situação, sem opção para o ataque.