Conceição ressalta orgulho da mãe vascaína e conta emoção da volta a São Januário

Com passagem pela base do Vasco da Gama, o zagueiro Anderson Conceição contou como foi a emoção de pisar em São Januário novamente.

Anderson Conceição mostra tatuagem em homenagem à mãe
Anderson Conceição mostra tatuagem em homenagem à mãe (Rafael Ribeiro/Vasco)

Mãe não escolhe camisa para torcer pelo filho, mas fica perfeito quando combina com o time do coração, não é mesmo? É o caso da Dona Nely Falcão, mãe de Anderson Conceição. O zagueiro de 31 anos ressaltou o orgulho da matriarca sabendo que ele joga no Cruzmaltino.

– Minha mãe é Anderson Futebol Clube, todo jogo ela manda mensagem motivacional, ora comigo. É minha torcedora, sempre me apoiou. Por estar vestindo a camisa do nosso time de coração ela está mais realizada. Fim do mês ela vem para cá, vou levar ela nos estádio pra me ver jogar, muito legal realizar o sonho dela me vendo jogar com a camisa do Vasco.

Anderson Conceição, na verdade, é um velho conhecido do Gigante. Ele passou pela base vascaína e agora voltou para ser o xerifão da zaga vascaína. Anderson contou a emoção de pisar novamente em São Januário, realizando o sonho de criança de jogar no clube do coração.

– Quando cheguei no vestiário deixei minhas coisas e subi no campo. Passou um filme na cabeça, olhei para baixo da arquibancada, onde morei, e estar pisando ali, jogando com a torcida do Vasco, foi realizar um sonho de moleque. Estou feliz com esse início, mas vamos continuar com os pés no chão, porque a caminhada é muito longa.

O começo do zagueiro, inclusive, tem sido muito positivo. Ele, inclusive, sem sendo apontado como um dos principais reforços do Vasco para a temporada, pela rápida adaptação e rendimento apresentado até aqui. Ainda é muito cedo, mas começar com o pé direito é sempre importante.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile