Conceição elogia Guarani e afirma que Vasco faz de tudo para voltar à Série A

Zagueiro garantiu que, mesmo após duas importantes vitórias que levaram a equipe ao G4 da Série B, não há zona de conforto no Vasco da Gama.

Anderson Conceição em entrevista coletiva
Anderson Conceição em entrevista coletiva (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Após duas vitórias e a entrada no G-4, o clima no Vasco está mais ameno. A pressão sobre o time diminuiu, o que não significa que a equipe vá relaxar, ao menos na opinião de Anderson Conceição. Nesta quarta, em Manaus, na véspera do jogo contra o Guarani, o capitão vascaíno falou com a imprensa antes do treino no campo do 3B e garantiu a mesma entrega e determinação dos últimos jogos.

– Aqui no Vasco você não tem zona de conforto, cada jogo aqui é uma batalha. Esse ano o Vasco está fazendo de tudo para voltar à Série A. Estamos preparados, um grupo bastante comprometido, está vestindo a camisa. Sabemos dessa pressão, estamos num clube gigante, está todo mundo preparado e trabalhando muito para buscar esse acesso – disse Anderson.

O zagueiro também falou sobre a recepção de gala, no aeroporto de Manaus, na madrugada desta quarta e sobre o Guarani, adversário desta quinta.

– A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O Guarani tem uma boa equipe, que começa o campeonato sempre tendo dificuldade, mas depois vai crescendo. Sabemos da dificuldade do jogo, que terá casa cheia. A torcida vai fazer festa. Vamos tentar manter a festa na arquibancada – disse Conceição.

Quem também participou da entrevista, nesta quinta, antes do treino em Manaus, foi o volante Andrey. O jovem se encantou com a festa da torcida no aeroporto de Manaus e espera por mais nesta quinta, no estádio.

– Foi uma linda a recepção, sabemos da grandeza que é o Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa. Com a festa da torcida, não tem o que falar, é uma realização de um sonho. Ver a festa da torcida fora de campo é espetacular – disse Andrey.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile