Conceição e Getúlio devem estar à disposição para estreia do Vasco na Série B

Jogadores já estão realizando trabalhos no campo após lesões na costela e na coxa, respectivamente; Vasco da Gama estreia em 09 de abril.

Anderson Conceição em ação pelo Vasco
Anderson Conceição em ação pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama atualizou, na noite do último sábado (26), a situação clínica dos jogadores que estão atualmente no departamento médico do Clube.

Após ter fraturado a 12ª costela direita no clássico do último domingo (19) contra o Flamengo, o zagueiro Anderson Conceição já iniciou os trabalhos no campo e apresenta boa evolução até o momento.

O mesmo quadro positivo vale para o centroavante Getúlio, que lesionou a coxa direita em um treino no último dia 11 de março e já realiza trabalhos com bola sem apresentar queixas.

De acordo com o Gigante da Colina, há expectativa que ambos estejam à disposição do técnico Zé Ricardo para a estreia cruzmaltina na Série B, em 09 de abril, contra o Vila Nova, em São Januário.

Panorama inverso

Já o meia Sarrafiore, que não joga desde outubro do ano passado, e o volante Weverton, que ainda não estreou entre os profissionais, continuam dando sequência à reabilitação prolongada de lesão no ligamento cruzado e seguem sem previsão de quando poderão retornar aos gramados.

Mais sobre:Getúlio
3 comentários
  • Responder

    Na minha opinião não adianta contratar jogador fraco. O Vasco deveria imediatamente emprestar jogadores que não responde em campo, exemplo de Getúlio e Edimar, jogadores de série D. Priorizar a prata da casa, Juninho, Figueiredo, Figueiredo, PEC, e etc., quanto a Nenê, jogar só um tempo da partida.

    • Concordo. Tem que dar mais chances para o Laranjeira e Riquelme. Com relação a Riquelme precisam ter mais atenção ao comportamento em campo.

    • Está é a visão, teremos que ser Nobres e Eficientes. Pra cima deles Vascão.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile