Conceição destaca parceria com Quintero: ‘Ele é a tempestade e eu a calmaria’

Zagueiros formam sólida dupla na temporada 2022 do Vasco da Gama, sendo bastante elogiados pelos torcedores.

Anderson Conceição e Quintero em ação pelo Vasco
Anderson Conceição e Quintero em ação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos na noite desta sexta-feira (27), o capitão Anderson Conceição comentou seu entrosamento com o colombiano Juan Quintero. Dupla de zaga titular do Vasco da Gama na temporada, ambos têm sido muito elogiados e caíram nas graças dos torcedores.

Conceição, inclusive, fez questão de destacar a diferença de personalidade de ambos, e afirmou ter ficado surpreso com o rápida ”afinidade” com o companheiro.

– Costumo dizer que ele é a tempestade e eu a calmaria. Ele vai pra cima da arbitragem e eu tenho que segurá-lo (risos). Me surpreendi muito. Não esperava encaixar desse jeito com ele – explicou.

Enquanto Anderson Conceição disputou 23 jogos pelo Vasco, Quintero tem 15 partidas com a camisa cruzmaltina. Vale ressaltar que nenhum deles marcou gol pelo Gigante ainda.

Próximo jogo

Provavelmente com sua dupla de zaga titular, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (02), contra o Grêmio. O duelo, válido pela 10ª rodada da Série B, acontece às 20h, em São Januário.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile