Conceição cita grandes momentos do Vasco no Maraca e garante empenho no domingo
O zagueiro do Vasco da Gama, Anderson Conceição, destacou as festas no Maracanã nos anos 90 e início dos 2000, ídolos e títulos no Maracanã.
Vascaíno desde sempre, assim como Yuri Lara, Anderson Conceição está empolgado com a oportunidade de jogar com o Maracanã repleto de torcedores. O zagueiro não quer fazer feio diante da massa vascaína diante do Cruzeiro e se inspira em grandes momentos do Gigante no estádio.
Em breve entrevista à Vasco TV, o capitão vascaíno relembrou alguns dos momentos, destacando os anos 90 e começo dos 2000. O Camisa 4 destacou que, nesse época, os vascaínos protagonizaram festas inesquecíveis no Maraca, que assistiam grandes times do Cruzmaltino, com ídolos que ficaram eternizados.
– Vasco e Maracanã vem na minha memória jogos emblemáticos dos anos 90 e 2000. Maracanã lotado e a torcida do Vasco fazendo uma grande festa. Com aqueles ídolos todos (Carlos) Germano, Mauro Galvão, Pedrinho, Juninho (Pernambucano), Felipe, Edmundo e Romário – recordou o atleta, que continuou citando os títulos do Vasco na época:
– Lembro que era criança na Bahia e comemorei muitas vitórias em clássicos, títulos importantes. Foram dois Brasileiros lá dentro, o estádio estava sempre cheio. Então, só de pensar em jogar só me deixa na expectativa para viver aquela atmosfera – disse Conceição, que concluiu garantindo empenho contra o Cruzeiro:
– Em campo, pode ter certeza que vamos dar a vida para conquistar a vitória.
Com Anderson Conceição em campo, o Vasco encara o Cruzeiro na tarde de domingo (12), às 16h, em partida válida pela 12ª rodada da Série B, um confronto direto entre times que estão no G4. Foram vendidos 65 mil ingressos e a expectativa é de que o recorde de público da competição seja quebrado com uma grande festa no Maraca.