Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins
Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama. O Clube fechou a contratação do profissional nesta quinta-feira (25), após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos.
No Cruzeiro desde a temporada de 2022, o profissional conta com a desconfiança da torcida do Vasco. De acordo com informações da Itatiaia, os torcedores teceram várias críticas a Pedro Martins, logo após a contratação.
Apesar de fechar com o profissional, o Clube não realizou o anúncio de forma oficial, já que ainda falta a assinatura do contrato. No entanto, o ex-Cruzeiro deve desembarcar no Rio de Janeiro nas próximas horas e provavelmente acompanhar o duelo diante do Criciúma.
No time mineiro, o executivo assumiu o cargo no início da era SAF, em 2022. Durante quase dois anos em meio, Pedro Martins ficou marcado pela constante troca de técnicos na equipe. Além disso, é alvo de críticas da torcida do Cruzeiro, principalmente pela saída do jovem talento Vitor Roque.
Se depender dos resultados e campanha do Cruzeiro nos últimos 3 anos, não acho que possui o perfil que o Vasco precisa no momento.
Qual é a necessidade de uma matéria dessas?
Pode vir qualquer um, tanto faz, porque quem dá as cartas, quem diz se contrata ou não, é a 777.
O Executivo no Vasco SAF, só tem que passar uma lista de jogadores, quem diz que vai contratar ou não é a 777. Cabe ao Pedro Martins ou outro que venha, aceitar a decisão porque é empregado.
Que diferença faz quem está no cargo porque a 777 não está nem aí pro resultado do time. Eles querem é vender jogadores como se fosse banana em barraca de feiras