Comentaristas apontam problemas do Vasco e destacam estado de abandono
Após a entrevista coletiva do presidente Pedrinho, jornalistas debateram os equívocos na administração do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco, revelou alguns problemas de estrutura do clube, como ‘gatos’ de energia e água na sede do Calabouço e dívidas de IPTU. No Fim de Papo, José Trajano e Lucas Musetti comentaram a situação do clube cruz-maltino.
Além da crise fora de campo, o time atravessa um mau momento em campo. No meio da semana, foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Independiente Del Valle (EQU); n Brasileiro e ocupa o 16º lugar, com 14 pontos – mesma pontuação do Santos, que abre a zona de rebaixamento.
Trajano: Vasco é muito tradicional, mas está entregue às baratas.
– O Pedrinho não sabia que o Vasco não pagava IPTU há 20 anos quando ele assumiu? O caso do Vasco é um beco sem saída. A SAF do Vasco foi o maior fiasco de todas as tentativas de SAF do Campeonato Brasileiro. Acabou, mas não acabou. Entraram no clube, prometeram ‘mundos e fundos’ e saíram. […] O Vasco está entregue às baratas. Esse negócio do ‘gato’ é coisa de quinto escalão.
Musetti: É conveniente falar disso agora.
– O Pedrinho faz uma gestão ruim. São vários problemas, a expectativa era outra com a 777, mas com certeza ele soube desse ‘gato’ e de vários outros problemas de gestões anteriores quando ele assumiu. E é meio conveniente falar hoje, que ele está sob pressão porque o Vasco não está bem – é terceirizar um pouco a responsabilidade: ‘não tem como fazer mais’.
Fonte: Uol
O Pedrinho não deveria ter exposto mais o clube com essas declarações, ele deveria trazer soluções e dar confiança e esperança ao torcedor.
Só pode ter uma explicação. Pedrinho é Bolsonaro na presidência, isolaram ele porque tirou as tetas. Com o Pedrinho só pode estar acontecendo o mesmo.