Comentaristas analisam atuações de Botafogo e Vasco: ‘Não evoluiu nada’
Os comentaristas Ana Thaís Matos e Raphael Rezende afirmaram que Botafogo e Vasco não demonstram ideias claras de jogo.
A derrota significou o fim das chances do Vasco de disputar a semifinal da Taça Guanabara. Para o Botafogo, o resultado foi importante para o time continuar na briga pelo título do turno. No entanto, na opinião dos comentaristas do “Troca de Passes”, nem um dos dois times têm motivo para comemorar.
Para Ana Thaís Matos, os times não mostraram evolução, principalmente o Botafogo, do técnico Alberto Valentim.
– Não evoluiu nada na forma de jogar, nada – disse a comentarista.
– Vou usar como comparação o jogo do Internacional de ontem (sábado). Era o time completamente reserva do Inter, trabalhei nesse jogo. Não venceu, mas tinha uma ideia do que irá acontecer com o Internacional no ano. As ideias do técnico estavam ali pelo menos. É muito angustiante ver Botafogo e Vasco assim. Com o Botafogo eu estou bem preocupada porque parece que não está saindo do que foi o ano passado – completou Ana Thaís.
O comentarista Raphael Rezende afirmou que os times já deveriam demonstrar algum padrão de jogo, apesar de estarem em período de formação, à espera de novas peças.
– Você não identifica com clareza o que se pretende dentro do jogo. A gente tem falado de times que não dão resultado mas que mostram ideias claras dentro dos jogos, a gente não pode falar isso nem de Botafogo nem de Vasco – analisou Raphael Rezende.
Globo Esporte