Comentarista vê erro em demissão de Alexandre Mattos e prevê problemas no Vasco
Após quebra de confiança, o Vasco da Gama decidiu demitir Alexandre Mattos e ex-jogador é contra a saída do diretor de futebol.
A demissão do diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, segue agitando os bastidores. O Clube comunicou a saída do profissional na última quinta-feira (21), após alegar quebra de confiança e outros fatores.
A demissão não agradou o ex-jogador e comentarista da ESPN, Silas, que detonou a atitude da SAF vascaína. Na opinião do profissional, Alexandre Mattos era o nome certo para realizar as inversões em caso de outra temporada ruim do Vasco da Gama. Além disso, não concordou com a saída do diretor de futebol e pontou que a gestão deu um tiro no pé.
– Ele contrata, pede jogador caro. O Vasco já sabia disso, tem uma SAF por trás com dinheiro, porque se não fica na Série A, o que quase aconteceu, não teria mais. Tem dinheiro para fazer as inversões, e o Alexandre Mattos é craque nisso – disse Silas durante a programação da ESPN, que completou:
– Eu acho que a administração meio que começa dando um tiro no pé, porque contrataram um cara que foi vitorioso por onde passou. Ela justificativa não vai ‘colar’ não. Quando ele fala em quebra de confiança, onde está essa situação? Como que foi?.
Internamente, o Vasco já busca um substituto para Alexandre Mattos. Nas últimas horas, o nome que ganhou força nos bastidores é o de Juninho Paulista, que ocupava um cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o ano passado.
Infelizmente o Vasco vai brigar em 2024 pra não cair novamente:
No momento é o que eu vejo, os gols não saem, defesa ta tomando gols em todas as partidas, a frente da zaga precisa de reparos pois deixam os adversários chutarem muito no gol do Léo Jardin, time dá muito espaço pros adversários. O campeonato Brasileiro ta logo ai e Vasco precisa de muitos reparos e corrigir muita coisa se quiser almejar algo melhor nessa temporada.