Comentarista dispara contra o Vasco: ‘Vai brigar para não cair’
O comentarista Flavio Prado, fez duras críticas ao Vasco da Gama durante a sua participação em programa da Jovem Pan.

O comentarista Flavio Prado, mais uma vez proferiu comentários desagradáveis contra o Vasco da Gama.
Em programa da Jovem Pan, o comentarista criticou o jogo Vasco x São Paulo, assegurou que o Cruzmaltino irá brigar para não ser rebaixado no Brasileiro e disse que bom desempenho do Clube no início do campeonato é algo inacreditável.
– Realmente o jogo foi muito ruim. Os jogos têm sido muito ruins mesmo, o time do Vasco é muito ruim mesmo vai brigar para não cair e no entanto é isso. Seis pontos é um negócio inacreditável, o que mostra o nível do jogo.
Flavio Prado também criticou a ida de Germán Cano para o Vasco, citando que o argentino poderia ter escolhido vestir a camisa de outro clube.
– Esse Cano faz gol. Não sei como é que deixaram ele ir para o Vasco. O Clube não tem condição para nada, não tem dinheiro para nada. O cara fez 42 gols no ano passado, poderia estar num time melhor, e pegou três vezes na bola fez dois gols, é um cara oportunista. Olha, perder para o Vasco tem que caprichar, que o Vasco é muito ruim.
Não é a primeira vez que o comentarista dispara contra o Gigante da Colina. No ano de 2018, Flavio Prado também proferiu discurso raivoso, citando que o Clube não poderia ser considerado um time grande.
– O Vasco é um timinho. Está correndo um risco de cair pela quarta vez em 10 anos e aí dá pra se perguntar, será que um time que cai 4 vezes em 10 anos pode ser considerado grande ainda? a história do Vasco sempre será enorme, claro. A história é uma coisa, a grandeza é outra, por exemplo, a Pérsia foi uma potência mundial, isso ninguém tira dela, mas hoje ninguém nem lembra. A Portuguesa já foi um time importante, hoje é insignificante, então eu não sei o que que esse Vasco vai ser se cair novamente e tem mérito suficiente para cair.
O Vasco da Gama não se pronunciou após os comentários. Diversos torcedores ficaram indignados, considerando as palavras ditas pelo comentarista como ofensa e falta de respeito ao Clube que tem uma das histórias mais bonitas do futebol.