Comentarista confirma erro de assistente que invalidou gol do Vasco

Renato Marsiglia, o fato de o jogador do Barra Mansa chutar para trás deixa o vascaíno em condição legal.

A dificuldade do lance se dá por conta de que o meia cruz-maltino estava adiantado no momento da cobrança de Bernardo. Só que no meio do caminho houve um desvio intencional de Leandro Teixeira que mudou a trajetória da bola. Segundo o comentarista de arbitragem da TV Globo Renato Marsiglia, o fato de o jogador do Barra Mansa chutar para trás deixa o vascaíno em condição legal.

– No lance original, Marcinho estava avançado, só que no meio do caminho o jogador do Barra Manda chuta para trás. Passe a valer daí, gol legal. Se a bola tivesse batido somente no jogador do Barra Mansa não tiraria a posição de impedimento. Mas ele chutou para trás – explicou.

Com o empate, o Cruz-Maltino chegou a 11 pontos, dois atrás do líder Botafogo e correndo o risco de sair do G-4 no complemento da rodada nesta quinta. O time de Doriva agora tem pela frente o clássico com o Fluminense no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile