Com Rodrigo suspenso, De Lucca deve ser titular contra o Nova Iguaçu

Volante, ex-Bahia, estreou pelo Vasco da Gama contra o Resende, entrando no segundo tempo, e teve boa atuação.

De Lucca em ação pelo Vasco contra o Resende pelo Carioca 2023
De Lucca em ação pelo Vasco contra o Resende (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Após deixar boa impressão atuando em sua posição de origem, ganhando, inclusive, elogios do técnico Maurício Barbieri, o volante Rodrigo desfalcará o Vasco da Gama no jogo contra o Nova Iguaçu, pela 7ª rodada da Taça Guanabara.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória cruzmaltina por 5×0 sobre o Resende, na última quinta (02), e terá que cumprir suspensão automática.

Com a ausência de Rodrigo, a tendência é que De Lucca assuma a vaga. O também volante, ex-Bahia, fez sua estreia pelo Gigante da Colina diante do Resende, entrando no segundo tempo, e teve boa atuação, distribuindo passes precisos e ajudando na marcação.

Outra opção, porém menos provável, seria o retorno de Zé Gabriel, que iniciou a temporada como titular, mas, muito criticado pelos torcedores, acabou ficando de fora do último jogo por opção técnica de Barbieri.

Com isso, um provável Vasco para o duelo tem: Ivan; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; De Lucca (Zé Gabriel), Jair e Nenê (Alex Teixeira); Gabriel Pec, Figueiredo e Pedro Raul.

Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam nesta terça-feira (07), às 21h10min. A partida, com mando de campo do time adversário, acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

2 comentários
  • Responder

    ORELLANO Ñ PODEEM FICAR NO BANCO TEM QUE JOGAR PARA APRIMORAR A FORMA FÍSICA, TER SEQUÊNCIA PARA BUSCAR O ENTROSAMENTO, FIGUEIREDO TERÁ QUE BRIGAR POR VAFA NO MEIO CAMPO NA VOLANCIA! ATAQUE: ORELLANO-PEDRO RAUL-PEC.

  • Responder

    Orellano tem que ser titular

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile