Volta de Leandro Castan dá consistência defensiva ao Vasco
Com a volta de Leandro Castan, o Vasco da Gama se mostrou consistente defensivamente e renovou a confiança para o acesso.
O Vasco da Gama contou com o retorno do zagueiro Leandro Castan no seu último jogo, na tarde do último domingo (29), no Estádio de São Januário.
Desfalque nos jogos contra o Remo, Londrina e Brasil de Pelotas, por conta de uma lesão na coxa direita, Castan ‘voltou com tudo’ para o jogo contra a Ponte Preta pela vigésima primeira rodada da Série B.
Com mais consistência defensiva, o Vasco derrotou a Ponte Preta por 2×0. Os gols foram marcados pelos volantes Andrey e Caio Lopes, escolhidos pelo técnico Lisca para serem titulares no importante jogo da competição.
Com a vitória, o Gigante da Colina chegou a 31 pontos, há quatro do último da zona de classificação, Botafogo. Próximo desafio será na sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio de São Januário.
Após enfrentar o Brasil de Pelotas o Vasco da Gama vai a campo contra o Avaí, fora de casa. Há possibilidade do Clube contar no reforços nessa reta final de competição, cujo objetivo é retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.