Com Pikachu e Ribamar, Luxemburgo monta time no treino desta quarta

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou o time do Vasco da Gama para o treino desta quarta-feira com Yago Pikachu e Ribamar.

A quarta-feira começou com treino debaixo de sol forte para os jogadores do Vasco. No CT do Almirante, o técnico Vanderlei Luxemburgo montou a equipe com Pikachu de volta à lateral direita e Ribamar no comando do ataque, assim como foi na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense.

Durante a atividade, Luxemburgo testou o Cruz-Maltino com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno. Esta deve ser a escalação que será utilizada no jogo contra o Athletico-PR, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Ribamar ganhou a vaga na equipe titular diante da Chapecoense e deu resultado. Saiu dos pés do atacante, que chegou a ficar afastado dos demais companheiros, o primeiro - e belo - gol na Arena Condá. Agora, ele terá mais uma chance.

Antes do treinamento coletivo, Luxemburgo comandou um trabalho de pressão ao ataque adversário. Enquanto um time recebia a bola perto da linha de fundo e tinha de sair jogando até cruzar o meio de campo, o outro precisava marcar e tentar impedir a troca de passes.

Yago Pikachu e Luxemburgo

Com 23 pontos, o Vasco está em 12º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a treinar nesta quinta-feira de olho no jogo contra o Athletico-PR.

Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »