Com perícia e acompanhamento, Justiça decide monitorar eleição do Vasco
Magistrado determinou perícia antes do pleito, acompanhamento durante, e recolhimento de mídias do sistema de votação híbrida.
DECISÃO JUDICIAL NAS ELEIÇÕES DO VASCO! (sim)
Em processo 0944846-69.2023.8.19.0001, agora há pouco, sócio do Vasco obtém decisão para que seja feita PROVA DE CONCEITO sobre o sistema hibrido 3 dias antes da eleições do dia 11/11!
Juiz da 36ª Vara Cível determina que perito judicial “deverá emitir laudo sobre a prova de conceito e estar de plantão durante toda a votação marcada p/ 11.11.2023 e, após a divulgação do resultado, recolher todas mídias do pleito eleitoral para ficarem acauteladas nesse juízo”.
Além disso “Tabelião Titular do 17º Ofício de Títulos e Documentos indique um escrevente de seu cartório para que esteja presente, desde antes do início da eleição e após o pleito, para lavrar Ata Notarial relatando com detalhes tudo o que ocorrer na eleição de 11.11.2023”.
Vasco ainda não foi citado.
Bom, todos queremos eleições limpas, correto? Melhor do que isso não tem…o importante é que o sócio não seja privado de exercer seu direto. Seja no RJ, no Brasil ou qualquer parte do Mundo 😉 Viva de democracia vascaína.
Fonte: Twitter Danteskoo